NOTÍCIAS

No dia 10 de outubro de 2017, das 10h00 às 13h30, realizou-se no Auditório JJ Laginha do Instituto Universitário de Lisboa - ISCTE-IUL a sessão de lançamento do Projeto U-bike Portugall, em parceria com a Universidade Nova de Lisboa, o Instituto Superior Técnico e o Instituto Politécnico do Cávado e Ave.

No dia 3 de maio de 2017, pelas 14h30, realizou-se, na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), uma sessão de esclarecimento organizada pelo Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP) em colaboração com a FEUP.

No dia 2 de maio de 2017, entre as 9h30 e as 17h00, realizou-se, na Reitoria da Universidade Nova de Lisboa (UNL), o evento "Academia a Pedalar - Desafios e Oportunidades" promovido pela UNL em parceria com o Instituto Superior das Ciências do Trabalho e Economia (ISCTE-IUL) e o Instituto Superior Técnico (IST).

No dia 11 de abril de 2017 decorreu a terceira reunião de troca de experiências entre instituições aderentes ao projeto U-bike Portugal, na Sala de Atos, no Edifício da Reitoria do ISCTE-IUL, situado na Av. das Forças Armadas, em Lisboa.

© 2017 IMT, I. P. - Instituto da Mobilidade e dos Transportes, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora