NOTÍCIAS

Os municípios de Tomar e Vila Nova de Poiares contactaram o IMT, I.P. na sequência da receção da primeira Newsletter do Projeto U-bike Portugal, dado o interesse daqueles municípios no fomento de hábitos de mobilidade sustentável nos seus territórios, através da utilização da bicicleta.

No dia 14 de junho de 2018, a Universidade de Évora entregou aos membros da sua comunidade académica o primeiro lote das 500 bicicletas (200 elétricas e 300 convencionais) adquiridas no âmbito do Projeto U-bike Portugal, o que constituiu a terceira sessão de entrega de bicicletas realizada no âmbito do Projeto U-bike Portugal.

No dia 4 de junho de 2018, o Instituto Politécnico de Leiria procedeu à entrega de um primeiro lote de bicicletas a membros da sua comunidade académica, o que constituiu a segunda sessão de entrega de bicicletas realizada no âmbito do Projeto U-bike Portugal.

No dia 16 de março de 2018, o Instituto Politécnico de Bragança procedeu à entrega de bicicletas a membros da sua comunidade académica, o que constituiu a primeira entrega de bicicletas efetuada no âmbito do Projeto U-bike Portugal.

Realizou-se, no dia 7 de dezembro de 2017, no auditório da sede do Instituto da Mobilidade e dos Transportes (IMT, I.P.), uma Ação de Sensibilização para Boas Práticas no Uso da Bicicleta, no âmbito do Projeto U-bike Portugal.

Miguel Barroso, especialista na área da Mobilidade Sustentável, responsável pelo blogue Lisbon Cycle Chic, e autor de "O Livro da Bicicleta" explicou como todas as pequenas dificuldades podem ser resolvidas.

© 2017 IMT, I. P. - Instituto da Mobilidade e dos Transportes, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora